quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Espiritismo Canino


Após milhares de anos sendo progressivamente domesticados, depois de conquistar o direito de morar nas casas dos homens, comer de suas comidas, ter acesso a tratamentos médicos, xampus e spas, nossos irmãos animais finalmente podem contar com assistência religiosa-espiritual. A ASSEAMA (Associação Espírita Animal), seguindo a linha Kardecista, é um centro espírita totalmente voltado para a espiritualidade pet, e chegou para trazer conforto aos bichinhos que sofrem. O diretor da entidade, Gilberto Marques, após proferir uma palestra aos cães, que a assistem sem latir ou brigar (lembre que o ambiente é espiritualmente evoluído), “conversa” com cada cão e gato individualmente (até com passarinhos e tartarugas), para saber o que os incomoda, e assim fazer um diagnóstico preciso de seu mal, prescrevendo a seguir o número de passes indicado para cada enfermidade. O passe é rápido e indolor, feito por médiuns experientes e suas mãos energizadas (os cães costumam adorar). Não se garante a cura, mas sim a evolução, conforme nos ensinou André Luiz: “a zoologia também é objeto do zelo dos planos espirituais” (Livro: Conduta Espírita – Autor Espiritual: André Luiz – Psicografia: Waldo Vieira – Capítulo: 33). A recomendação de Emmanuel, de que o atendimento espiritual aos animais se fizesse apenas à distancia, encontra-se hoje superada. Já é possível frequentar sessões espíritas que recebem exclusivamente a visita de espíritos animais, é possível até identificar seus latidos e ganidos, através da boca dos médiuns, espetáculo impressionante e inesquecível.
A aposentada Maria do Carmo Silva, que levou seu poodle Wellington para um tratamento, garante que o resultado foi ótimo: “Eu era cética, mas o Wellington melhorou muito, parou de se masturbar em minhas pernas e de comer suas próprias fezes. Agora, eu recomendo os passes da ASSEAMA para todos os cães vítimas de obsessões”.
O centro localiza-se no Tucuruvi, mas o espaço físico não é um problema para os espíritos. Você também pode contar com assistência espiritual telepática, basta acessar o site: http://www.asseama.com.br/

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dia do Médico

 
Amo e me orgulho de minha profissão.
Mas não me deixo esquecer que nem sempre os médicos tem o reconhecimento que merecem.